O Gênio do Mal
´´Dizem que todo mundo possui um "gênio contrário" (um lado negativo) ou o lado mal das pessoas e o atribuem um nome. Diz-se que se a pessoa descobrir o nome desse gênio, passa a controlá-lo, obtendo poder sobre ele, isso é verdade?? ´´ É o que pergunta a amiga Grazzi a Mefisto no post desta semana. Vamos a resposta sem rodeios :.
Eis que os grandes na maldade se assemelham aos santos , isto é, perderam sua real natureza humana e foram para um outro patamar de existência. Se destacam do resto da Humanidade do mesmo modo como se faria esperar um elefante criado entre formigas.....
Assim, percas esperanças , pois não tens nenhum gênio ou qualquer outra entidade a invocar dentro de si mesma do qual possa obter controle e disto poder já que a real e verdadeira quintessência da maldade lhe é uma realidade alheia a sua natureza tal como em mesmo plano situa a redenção de su´alma na seara da beatitude .
Salvo persigas como objetivo ir para além do meramente humano, seja no Bem ou para o Mal, poderás cogitar se desvencilhar das amarras que prendem seu espírito e vinculam ao destino inerente com qual compartilha com o resto da Humanidade. Falo em santidade seja beata ou diabolica.......
5 Comments:
Valew!
Gostei muito da sua explicação!
Bjim
Grazzi
Sr. Mephisto , ilustre e negro príncipe do Sabá , tenho uma indagação:
Os homens nascem bons ou maus?
Senhor Hunt, Mefisto agendou sua resposta pra o final de semana que vem...... Aguarde e confira. Saudações das lá das Gehenas. :)
Sr. Mefisto, ó grande:
A busca pela felicidade pode encontrar um fim, ou o ser humano de fato nunca está satisfeito?
Taniguchi que ia gostar desse blog.
Postar um comentário
<< Home